11/05/2016 - 02:08 - Atual campeão Santa Cruz vence de virada e esta na final

Atual campeão Santa Cruz vence de virada e esta na final




Domingo de bom futebol e Centro de Treinamentos Emerson Almeida lotado, dois grandes jogos, definiram, os primeiros finalistas do campeonato municipal de Araranguá. Santa Cruz e Cruzeiro, proporcionaram uma grande partida para as suas duas fanáticas torcidas que fizeram bonito e um grande barulho. Jogo de seis gols que agitaram o estádio que estava lotado.





Começou agitado 
O jogo começou agitado e corrido, com as duas equipes buscando os gols, e a vitoria. Já no começo do jogo, o meia Guilherme foi derrubado na área, e sofreu pênalti. Ele mesmo cobrou e abriu o placar para o Cruzeiro. Mais não deu muito tempo para comemorar, e Jean sete, empatou a partida em um lindo gol. O jogo continuou em ritmo acelerado, e Foguinho, o rápido jogador, virou para o atual campeão Sant Cruz. Depois Felipe deixou tudo igual no marcador para o Cruzeiro.
Na segunda etapa, o Cruzeiro tocando mais a bola, o treinador Almir Gaucho fez ótimas substituições, e colocou no campo, Eduardo, Leandro Lele e Luis Henrique. As substituições surtiram efeitos, e o time do Santa começou a dominar novamente o jogo, impondo seu ritmo. Mais o gol da virada do tricolor do Mato Alto, veio somente aos 38 minutos da etapa final, onde os nervos estavam a flor da pele, e todos sabiam que um erro, poderia ser fatal, para ambas as equipes. E João Simon, fez o terceiro para o Santa. Cruzeiro tentou o empate de todas as formas, mais quando o arbitro Laguna já estava de olho no relógio, Leandro Lele, ampliou a partida para 4 x 2, e deu números finais, colocando o atual campeão, mais uma vez na grande final da competição.



Ao Santa Cruz, mais uma vez na decisão do campeonato, e ao Cruzeiro, saiu de cabeça erguida, mesmo com o placar contra, mais saiu com dever cumprido de fazer um grande campeonato e com todo o time e comissão técnica de parabéns.
Sub-20
Pela categoria sub-20, outro grande jogo, que definiu o finalista da categoria. O União da Coloninha, jogando melhor, conseguiu a vitoria em cima do Cruzeiro, pelo placar de 3 x 2, e também se garantiu na decisão do campeonato deste ano.




Agora Santa Cruz pelos titulares, e União pelo sub-20, estão esperando os adversários, que saem dos confrontos entre Independente e São José pelos titulares, e Santa Cruz e São José pelo sub-20, que serão definidos no próximo domingo 26.




Matéria por: Cleder Maciel

Atual campeão Santa Cruz vence de virada e esta na final


Compartilhe