11/05/2016 - 02:07 - Barranca, Inter e Areti vencem em mais uma rodada

Juventus, Interlagos, Areias e Jardim Cibele ganham pela segunda divisão Araranguá

Rodada bastante movimentada e em homenagem ao dia das mães, neste domingo 10, pelo campeonato municipal de Araranguá. Foram dez movimentados jogos em cinco diferentes estádios. Jogos estes que contaram com grandes públicos nos campos, e mostram a evolução do campeonato municipal que vem crescendo que levando bons públicos aos estádios.

No estádio Valmor Feliciano, no bairro Coloninha, uma grande partida, onde contou com dois times recheados de experientes e rodados jogadores. O jogo foi equilibrado do inicio ao fim, a Barranca saiu na frente, com Ulisses, mais o Coloniense/Madesasso com um lindo chute de fora da área de Marquinho, empatou a partida, oferecendo o gol a sua esposa ao dia das mães, mais não durou muito tempo a comemoração, pois o Barranca fez 2 x 1 e liquidou a fatura. Na preliminar pela categoria sub-20, o Coloniense ganhou de 3 x 1.

No estádio Manoel Acelino dos Santos, na Divinéia, bons jogos, entre Inter/Lojas Fátima e Esportivo/Innal. O jogo também dos mais equilibrados, e o Inter foi melhor e ganhou de 2 x 1. Já na categoria sub-20, o Esportivo foi o vencedor, ao ganhar de 4 x 2 do Inter.

No estádio Mané Gregório, no bairro Santa Catarina, mais dois jogos, pela categoria sub-20 na preliminar, a Areti/Funerária Santa Terezinha, ganhou de 2 x 0da Cidade Alta, e no jogo de fundo pelos titulares, o mesmo placar, em favor da Areti que ganhou também de 2 x 0 da Cidade Alta.

2º Divisão Pela segunda divisão, mais quatro jogos. No estádio da Associação de Moradores do bairro Coloninha, o clássico do bairro entre dois times locais, o Juventus/Flaec levou a melhor ao ganhar de 3 x 1 da Coloninha, sendo que é a terceira partida e terceira vitoria, somando 9 pontos e 100% de aproveitamento. Já a Coloninha terá que pelo menos empatar na ultima rodada para se classificar a segunda fase. Em seguida teve mais uma partida, e o Jardim Cibele goleou o Campo Verde pelo placar de 6 x 1.

No estádio do Interlagos no Morro dos Conventos, na primeira partida da tarde, o grande jogo da segunda divisão, entre duas equipes favoritas ao titulo e subir para primeira divisão, jogo este marcado por grandes lances, e o Areias levou a melhor, ganhou a partida pelo placar de 3 x 1. E seguida a equipe da casa, o Interlagos se reabilitou e goleou o Estrela Solitária pelo placar de 4 x 1, a equipe do Morro com essa vitoria, garantiu sua classificação a próxima fase com seis pontos na tabela de classificação.

Próxima rodada esta marcada para o próximo domingo 17, sendo que haverá seis jogos pela primeira divisão, e mais seis jogos pela ultima rodada da primeira fase de classificação da segunda divisão.

Matéria por: Cleder Maciel

Barranca, Inter e Areti vencem em mais uma rodada


Compartilhe