11/05/2016 - 02:06 - Chuva de Gols e bons jogos agitam o campeonato municipal de Araranguá

Campeonato municipal de Araranguá seguiu com mais uma rodada neste final de semana, foram realizados doze jogos, com partidas bastante disputadas e uma chuva de gols, onde houve duas varias goleadas no final de semana e os artilheiros estavam em alta.

Os jogos mais aguardados, eram pela primeira di visão, onde aconteceram seis jogos. No estádio Mané Gregório no bairro Santa Catarina, os dois jogos foram realizados na sexta-feira feriado nacional. Na categoria sub-20, o Santa Cruz goleou os donos da casa, o São José por 4 x 1. Já na categoria titulares, o atual campeão Santa Cruz goleou o São José pelo placar de 6 x 1, somando assim sua segunda vitoria no campeonato deste ano, e já se garantindo antecipadamente a segunda fase de classificação.

No estádio Valmor Antonio Feliciano, no bairro Coloninha, mais dois jogos. Na preliminar, pela categoria sub-20, o União ganhou do Bom Jesus por 2 x 1, em seguida pelos titulares, o Bom Jesus bateu o União por 4 x 3. No outro confronto da rodada, pela categoria sub-20, o Cruzeiro bateu o Independente por 3 x 1, e na categoria titulares, o Independente ganhou do Cruzeiro de 2 x 1.

2º Divisão

Pela segunda divisão mais seis jogos foram realizados no domingo. No estádio do Interlagos no Morro dos Conventos, no primeiro jogo da tarde, o Sport goleou o Campo Verde por 5 x 0, e em seguida Santiago e Barro Vermelho empataram em 0 x 0. Já No estádio da Associação de Moradores do bairro Coloninha, no primeiro jogo da tarde o Juventus/Flaec ganhou de 1 x 0 do Estrela Solitária, com gol de Bruno. E na segunda partida, Coloninha e Vim Moendo empataram em 1 x 1. No estádio Felipe Freitas na Volta Curta, o Mazembe ganhou de 3 x 2 do Boleros, e o Areias goleou o Centenário por 7 x 0.

Matéria por: Cleder Maciel

Chuva de Gols e bons jogos agitam o campeonato municipal de Araranguá


Compartilhe